quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Coleta seletiva de amores

     
      Nas ruas e nas escolas nós temos a coleta seletiva de lixo: varias latas coloridas e com identificação para que todos saibam o que colocar dentro de cada uma delas. Façamos então uma coleta seletiva de amores, separando-os não pela atenção e presente recebidos e sim pelo aprendizado e pela bagagem deixada.
      Provavelmente você vai me perguntar: “Para que uma coleta seletiva de amores?”. Ora, para que serve uma coleta seletiva de lixo? Para facilitar a reciclagem. Para que os objetos que perderam sua vida útil não fiquem amontoados e jogados em um lugar qualquer. Para que deixem de significar sujeira e passem a ser sinal de recomeço.
      Uma coleta seletiva de amor servirá para que nossas antigas paixões deixem de nos causar dor para que possamos aprender com os erros e tentar corrigi-los.
      Então não se entregue a tristeza do fim de uma paixão e faça no seu coração uma coleta seletiva de amores. Pois cada pessoa tem algo para acrescentar  em nossa vida. E porque amor, quando é amor, nunca é em vão.

5 comentários:

  1. aaaaaa eu acho que eu tô precisando fazer uma coleta seletiva de amores urgente :x AMEEI.

    ResponderExcluir
  2. Todo ser humano é provido de um coração, e esse pequeno órgão promove verdadeiros "lixões", e eu apoio a idéia da reciclagem, sou a favor de que haja uma forma de aproveitar os amores, contudo pode não ter sido ótimo como vc esperava mas foi importante, foi uma experiência que dará frutos a frente. Adorei saber que existe um seleção de amores e que podemos reciclar não apenas o sentimento em sí, mas podemos de alguma maneira recriar nossas próprias emoções.
    BRAVO PELO TEXTO.

    ResponderExcluir
  3. porra Carol,tu se garante escrevendo ^^ ps: sempre bom vir aqui :D

    ResponderExcluir
  4. humm... coleta seletiva de amores! é sempre bom fazer! (:

    ResponderExcluir